Transportes exonera 22º servidor desde o início das denúncias

A crise no Ministério dos Transportes

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministério dos Transportes exonerou, nesta segunda-feira, mais uma funcionária. Conforme publicado no Diário Oficial da União, Maria de Fátima Gurgel Faria deixou, por iniciativa própria, o cargo de assistente técnica do Departamento de Desenvolvimento e Logística, da Secretaria de Gestão dos Programas de Transportes da pasta.

A determinação foi assinada pelo secretário-executivo do ministério, Miguel Mário Bianco Masella. Junto com a decisão, foi publicada a nomeação de Tereza Sena Lemos para o cargo de Maria de Fátima.

Na mesma publicação, o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, exonerou o coordenador de Segurança e Engenharia de Trânsito da Diretoria de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes (Dnit), Marcelino Augusto Santos Rosa. Ele havia pedido exoneração do cargo na quinta-feira da semana passada, de acordo com a assessoria do Dnit.

Com as duas baixas, o número de servidores demitidos ou afastados do Ministério dos Transportes desde o início das denúncias de fraudes, no mês passado, chega a 22.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES