TRE muda Corte em ano eleitoral e empossa novo juiz no comando

Passar a integrar esta Corte Eleitoral é honroso“, afirmou o novo membro da Corte eleitoral.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) mudou ontem a composição da Corte que irá comandar o pleito municipal deste ano. Tomou posse na última sexta-feira o juiz de Direito João Gabriel Furtado Baptista, em substituição ao juiz de Direito Manoel de Sousa Dourado, que terminou o seu biênio. A sessão solene foi conduzida pelo presidente do TRE-PI, desembargador Haroldo Rehem.

"A segurança, tecnicidade e agilidade hoje alcançadas pela Justiça Eleitoral deste estado foram construídas e conquistadas através do empenho de todos os que a integraram e integram.

Passar a integrar esta Corte Eleitoral é, portanto, honroso", afirmou o novo membro da Corte eleitoral piauiense, que foi indicado para a função por unanimidade, em sessão administrativa realizada no Tribunal de Justiça do Piauí, representando a magistratura de 1ª grau.

O juiz João Gabriel é natural de Floriano e graduado em direito pela Universidade Federal do Piauí, com Especialização em Processo Civil. É professor de Prática Jurídica na Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí (ESMEPI). Foi Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça e atualmente é Juiz Convocado para auxiliar o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES