TRE-PI aprova contas de campanha do deputado Fábio Novo

Durante a sessão, o juiz Dioclécio Sousa da Silva apresentou o voto de aprovação das contas após o pedido de vistas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí aprovou, nesta segunda-feira (26), por três votos a dois, as contas de campanha do deputado estadual Fábio Novo (PT).

Durante a sessão, o juiz Dioclécio Sousa da Silva apresentou o voto de aprovação das contas após o pedido de vistas. O magistrado entendeu como procedentes as argumentações da defesa em recurso ao tribunal demonstrando que não houve ocultação de doações nas prestações de contas realizadas no período eleitoral.

O voto de Dioclécio foi acompanhado pelos juízes José Wilson Ferreira e José Gonzaga Carneiro. “Todos os documentos solicitados pela Justiça Eleitoral estavam presentes na prestação de contas do deputado Fábio Novo. Nada mais justo que reformar a decisão anterior e aprovar as contas”, explica o advogado de defesa do parlamentar, Igor Cavalcante.

“Fizemos uma campanha limpa, dentro do que a legislação permite. O Tribunal só confirma nossa postura de sempre trabalhar com lisura e responsabilidade”, frisa o deputado estadual Fábio Novo. Em 2014, Fábio Novo foi reeleito deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores com o total de 28.864 votos.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES