TRE-PI lança Disque-Eleições para receber denúncias e dúvidas

O serviço Disque-Eleições estará acessível ao usuário por meio do número 0800 002 9797.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) lança hoje o serviço Disque-Eleições 2012, que estará à disposição dos cidadãos, candidatos, partidos políticos, juízes, promotores eleitorais, servidores da Justiça Eleitoral e o púbico em geral para receber denúncias e tirar dúvidas sobre o pleito municipal deste ano.

Na ocasião, o presidente do Tribunal, desembargador Haroldo Oliveira Rehem, irá explicar como funcionará o serviço, que visa disponibilizar informações acerca do processo eleitoral de 2012 de forma rápida e objetiva.

O serviço Disque-Eleições estará acessível ao usuário por meio do número 0800 002 9797, e também por e-mail, através do endereço eletrônico disqueeleicao@tre-pi.gov.br, por fax (86- 2107-9664), bem como ainda de forma presencial, através da consulta direta a um dos atendentes, na sala do Disque-Eleições, no prédio antigo do TRE-PI, situado na Praça Des. Edgard Nogueira, S/N, em Teresina.

O Disque-Eleições 2012 funcionará até 31 de outubro de 2012, caso haja 2° turno das eleições em Teresina, das 8:00 às 19:00 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Nas eleições gerais de 2010, o saldo foi de 568 denúncias entre as 8.820 ligações feitas no Disque-Eleições do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. Uma parcela significativa das ligações era realizada pelos próprios candidatos com dúvidas sobre a prestação de contas, propaganda e inelegibilidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES