TRE pede tropas federais em Barras

. O Tribunal Regional Eleitoral solicitou ontem o aumento nos efetivos das polícias civil, militar e federal para as eleições suplementares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As eleições do município de Barras, marcadas para o próximo dia 02, deverão ter o reforço de tropas federais. O Tribunal Regional Eleitoral solicitou ontem o aumento nos efetivos das polícias civil, militar e federal para as eleições suplementares que escolherão o sucessor oficial do ex-prefeito cassado Manin Rêgo (PMDB).

O pedido feito pela juíza Maria das Neves Ramalho Barbosa Lima foi aprovado pela Corte antes do recesso da Semana Santa. Também será feito o encaminhamento de ofícios às empresas de energia elétrica e telefônica com o objetivo de evitar a falta dos serviços no dia da votação. Os servidores do Suporte Técnico da Secretaria de Informática e Tecnologia do TRE-PI também foram convocados para garantir o funcionamento das urnas eletrônicas.

Tanto Manin como seu vice, Manoel José de Almeida Neto, tiveram que deixar os cargos no início este ano acusados de abuso de poder econômico. O acirramento no clima político do município é motivado pela polarização na disputa de dois candidatos: Joaquim Lucas (PTB) e o atual prefeito Francisco Marques (PMDB). (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES