Tucano diz que desconhece movimento “Fica Sílvio”

Para o parlamentar o fato em questão não existe, tendo em vista que a permanência de Dias não muda nada na candidatura do prefeito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das principais lideranças do ninho tucano no estado, deputado Marden Menezes (PSDB) afirmou que desconhece a existência do movimento ?Fica Sílvio?, que defende a presença de prefeito de Teresina no Palácio da Cidade até dezembro de 2012. Para o parlamentar o fato em questão não existe, tendo em vista que a permanência do governador Wellington Dias (PT) não muda nada na candidatura do prefeito Silvio Mendes (PSDB) ao governo do Estado.

?Não tenho conhecimento desse movimento ?Fica Sílvio?, trata-se de um fato plantado pelos governistas. Não conheço nenhum membro da alta cúpula do PSDB que não queira que o prefeito Sílvio Mendes siga em frente com a sua candidatura ao governo do estado. Ele é o nome da oposição?, destacou.

Segundo o parlamentar a movimentação do ?Fica Sílvio? partiu de governistas, que através de seus assessores ?plantaram? especulações na imprensa piauiense, salientando que há muito tempo a oposição tem uma posição definida acerca de uma candidatura forte, tendo em vista que a própria população foi responsável por colocar o nome de Sílvio Mendes na disputa do pleito de 2010.

?Essa história do ?fica Sílvio? é pura balela, o governo não se resolve e ainda se acha no direito de criar fatos que não existem no lado da oposição. A própria população colocou que a oposição terá um candidato, pois há muito tempo que o nome do prefeito vem sendo colocado na disputa, e não foi através das lideranças do PSDB, e sim pelo povo piauiense nas pesquisas de intenção de voto?, observou.

O deputado pontuou que o prefeito de Teresina já descredenciou qualquer liderança do PSDB a falar em nome de sua pessoa, porém existem fortes indícios de que Sílvio Mendes tomará a decisão de seguir em frente com sua candidatura. ?Está bem pertinho do prefeito anunciar qual será a sua decisão, mas não existe nenhum tipo de movimento para que Sílvio Mendes fique na prefeitura?, finalizou Marden.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES