Tucanos apostam em visita de Alckimin para conseguir votos

O candidato do PSDB ao Governo estadual, o ex-prefeito Sílvio Mendes, acredita que a visita hoje ao Piauí do governador eleito de São Paulo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato do PSDB ao Governo estadual, o ex-prefeito Sílvio Mendes, acredita que a visita hoje ao Piauí do governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckimin (PSDB) irá se refletir em votos para a coligação ?A Força do Povo? na reta final do segundo turno. ?É uma forma de mostrar a confiança da cúpula do PSDB? disse Mendes, que aposta que a vinda de um político importante terá efeito direto no eleitorado, se revestindo em votos a favor da oposição.

Alckinin participa de caminhada e de ato público no centro de Teresina com militantes do PSDB e apoiadores da candidatura de Sílvio. O tucano desembarca na capital às 14 horas, concede entrevista no aeroporto e depois segue para o calçadão da rua Simplício Mendes, saindo da praça Saraiva até a praça Rio Branco. Um comício está marcado para acontecer no local.

O candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, que tinha agenda marcada para esta semana no Estado, cancelou a visita e deverá priorizar a região Sudeste do país, onde possui o maior índice de intenções de voto. No Nordeste, incluindo o Piauí, a candidata do PT à Presidência, Dilma Roussef, lidera as manifestações de voto.

Na semana passada os tucanos trouxeram ao Estado o senador eleito de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB) para reforçar a campanha de Sílvio. Quem esteve ontem reforçando a campanha à reeleição do governador Wilson Martins (PSB) foi o deputado federal eleito pelo PSB do Rio de Janeiro, o ex-jogador Romário. Ele participou de uma caminhada até o Shopping da Cidade. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES