Sílvio Mendes confirma vinda de Serra ao PI

O anúncio foi feito ontem pelo ex-prefeito de Teresina e pré-candidato a governador, Sílvio Mendes (PSDB), em sua página virtual no microblog Twitter

José Serra vem ao PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do presidente Lula anunciar quem vem ao Piauí neste semestre, é a vez do pré-candidato à Presidência pela oposição, o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), visitar o Estado.

O anúncio foi feito ontem pelo ex-prefeito de Teresina e pré-candidato a governador, Sílvio Mendes (PSDB), em sua página virtual no microblog Twitter. De acordo com Sílvio, a vinda de Serra acontecerá na primeira quinzena de maio.

Em uma mensagem enviada a outro usuário, Mendes afirmou que Serra "deverá visitar agora só Teresina: instituições, jovens, lideranças políticas. Na campanha irá a outras cidades".

A informação foi confirmada pelo presidente regional do PSDB, o deputado estadual Luciano Nunes Filho. "Iremos agora fechar o dia certo e a agenda que ele fará na capital", adiantou. A senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) é a responsável pela elaboração da agenda nacional do presidenciável.

FILIAÇÃO

As eleições de outubro também estimularam o PSDB a realizar uma campanha de filiação no Estado. O objetivo é dobrar o número de filiados em Teresina de 5 mil para 10 mil. A filiação e abertura de diretórios no interior também será intensificada, para compensar a baixa densidade eleitoral da legenda fora da capital. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES