Tucanos do PI vão à Brasília prestigiar lançamento da candidatura de Serra

idéia é que aja uma articulação para o fortalecimento dos palanques para o tucano nos Estados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma caravana de tucanos se dirige a Brasília para participar do lançamento da pré-candidatura de José Serra (PSDB), à Presidência da República. A idéia é que aja uma articulação para o fortalecimento dos palanques para o tucano nos Estados. Durante esse encontro será buscada também uma data para a vinda de Serra ao Piauí para fortalecer a candidatura de Sílvio Mendes (PSDB) ao Governo do Estado.

Integram a comitiva, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, o deputado estadual Luciano Nunes, os ex- secretários Charles Silveira, Washington Bonfim e Freitas Neto, o vereador Firmino Filho, prefeitos e ex-prefeitos, os deputados Roncali Paulo, Marden Meneses e demais lideranças tucanas no Estado. O lançamento da pré-candidatura de José Serra será realizado no Centro de Convenções e Eventos Brasil 21, mesmo local onde foi lançado (em março) a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) pelo presidente Lula e pela Ministra Dilma Rousseff, pré-candidata petista à Presidência da República.

De acordo com o deputado Luciano Nunes, que é presidente do diretório regional do PSDB no Piauí, os tucanos irão prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Serra, mostrando que o mesmo terá palanque forte no Piauí. ?Certamente ele virá ao Piauí para participar da campanha do Sílvio também?, adiantou, acrescentando que a data ainda será confirmada.

Quem também participará do evento são as lideranças dos partidos que já formalizaram alianças com o PSDB. Na lista dos que prestigiarão José Serra, está os potenciais aliados de Sílvio Mendes, como o senador Heráclito Fortes (DEM) e o senador Mão Santa (PSC). (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES