Tucanos fazem plano de governo e ampliam diretórios municipais

Partido inaugura diretórios municipais no interior para aumentar capilaridade do partido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto aguardam a decisão do PMDB sobre qual será o rumo do partido nessas eleições, o PSDB já articula as estratégias da campanha eleitoral. Para fortalecer a pré-candidatura do ex-prefeito Sílvio Mendes, o PSDB já trabalha na elaboração do plano de Governo e na ampliação do número de diretórios municipais pelo interior do Estado, considerado o maior gargalo do partido.

Paralelo a isso, de acordo com o presidente regional do PSDB, deputado Luciano Nunes, Sílvio Mendes vem mantendo contato com as lideranças políticas nas cidades do interior do Estado que o tem convidado a participar. Neste final de semana, o ex-prefeito deverá cumprir agenda de conversas nos municípios de Lagoa Alegre, Piracuruca, Picos e Santa Cruz dos Milagres. Em Piracuruca, Mendes participará, juntamente com outros tucanos da inauguração do diretório municipal em Piracuruca. ?Até as eleições iremos inaugurar outros diretórios. Mas estamos focando também na elaboração do plano de Governo para apresentar a população no período eleitoral?, adiantou.

O vice- O nome que deverá compor a vaga de vice-governador na chapa de Sílvio Mendes ainda segue indefinido embora se aguarde, ?com clima de expectativa?, segundo o próprio presidente do diretório tucano, a decisão da pesquisa encomendada pelos peemedebistas. ?Queremos o PMDB como vice. É um partido grande, com capilaridade. Importante para qualquer composição?, analisou.

Ainda assim, o PSDB busca nomes nos partidos que já firmaram alianças com os tucanos. ?Não queremos uma chapa pura. Por isso vamos buscar os nomes de outros partidos?, adiantou o deputado estadual Roncali Paulo (PSDB). Com aliança firmada com os tucanos, o deputado Antônio Félix (PPS) diz que será candidato a deputado estadual, mas que seu nome está a disposição para ser o vice do PSDB, caso os tucanos precisarem. Outro nome levantado é o do deputado Edson Ferreira (DEM). (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES