Tudo pronto para o tradicional desfile de 7 de Setembro em THE

O desfile será na Avenida Marechal Castelo Branco, a partir das 8h

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já está tudo pronto para o tradicional desfile de 7 de Setembro da capital piauiense. Este ano, comemora-se os 193 anos da Independência do Brasil. O desfile será na Avenida Marechal Castelo Branco, a partir das 8h, e tem previsão de duas horas de duração.  O evento conta com cerca de 40 entidades envolvidas. A expectativa da organização é que, aproximadamente, 5 mil pessoas participem do desfile.

Sob a coordenação geral do tenente-coronel Sá Júnior, da Polícia Militar do Piauí, o desfile contará com a presença de instituições civis e militares, entre elas o Corpo de Bombeiros, polícias Civil e Militar, Maçonaria, escolas particulares e públicas estaduais e municipais, Pelotão Mirim e o Exército Brasileiro. O evento deste ano contará ainda com a participação dos alunos da Escola Militar do Piauí, recém criada pelo Governo do Estado.

Para garantir a segurança e o conforto da população, o desfile contará com uma arquibancada duplicada, grades de segurança, dois palanques para as autoridades, tendas e banheiros químicos, além do reforço na estrutura de segurança e trânsito.

De acordo com o tenente-coronel Sá Júnior, metas foram traçadas para melhor acomodar o público e os participantes do desfile. “A coordenação geral do Desfile de 7 de Setembro convida toda a população, em especial as famílias, a se fazer presente e prestigiar esse momento cívico da nação brasileira”, reforça o militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES