TV Meio Norte realiza hoje, às 20:10 horas, debate do segundo turno

O debate será mediado pelo apresentador Silas Freire e terá participação de jornalistas e população

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Meio Norte de Comunicação realiza quinta-feira (21), debate entre os candidatos Sílvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB), que concorrem ao Governo do Estado neste segundo turno. O confronto é visto pelos dois candidatos como decisivo para conquistar votos e convencer os eleitores indecisos, sobre qual o melhor nome para comandar o Piauí pelo próximos quatro anos.

O debate que será mediado pelo jornalista e apresentador da TV Meio Norte, Silas Freire, terá início às 20:10 hs

Para o confronto do segundo turno, foram preparadas algumas novidades, como a participação de jornalistas e da população formulando perguntas diretamente aos dois candidatos. Participaram do confronto os jornalistas Arimatéa Carvalho, Ananias Ribeiro, Maia Veloso e Efrém Ribeiro.

Na opinião do governador Wilson Martins (PSB), o debate será a oportunidade de conquistar os eleitores indecisos. ?Segundo as pesquisas que têm sido realizadas, é pequeno o número de eleitores que ainda estão indecisos, mas estes possuem grande importância para o resultado final da disputa. Esperamos apresentar nosso projeto de Governo de forma clara para que sejamos compreendidos, para que assim possamos conquistar o eleitor?, comentou.

Apesar do acirramento da campanha nos últimos dias com críticas e acusações realizadas pelos dois candidatos, Wilson diz acreditar que o debate será uma troca de idéias realizado sem baixaria ou agressões.

?Esperamos que a discussão seja limpa, que os adversários não partam para as baixarias. Estamos dispostos a discutir propostas. É isso que o povo espera de um debate e nós também?, disse.

Segundo o tucano Sílvio Mendes, o debate direto com o governador Wilson Martins ajudará o eleitor a identificar ?a verdade? nas palavras de cada um dos candidatos. ?Na prática é um jogo da verdade para que as pessoas possam analisar e escolher o melhor para cuidar do que pertence a todos, cuidar do futuro de nossos filhos?, declarou. (L.B)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES