Valdemar da Costa Neto diz que só usa dinheiro vivo: “Fico com medo“

Valdemar Costa Neto afirmou ainda, em entrevista à GloboNews, que considera impossível tornar Jair Bolsonaro inelegível e considera essa ação um crime.

Valdermar da Costa Neto diz que só usa dinheiro vivo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Valdemar da Costa Neto, presidente do partido PL, revelou em uma entrevista recente que ele tem o hábito de utilizar apenas dinheiro em espécie em suas transações financeiras. Segundo ele, essa prática é motivada pelo medo de ser alvo de eventuais rastreamentos ou investigações. 

Costa Neto expressou preocupação quanto à possibilidade de suas atividades financeiras serem monitoradas, o que o leva a evitar o uso de meios eletrônicos e preferir o dinheiro físico como forma de pagamento. “Fico com medo de ficarem fiscalizando, xeretando a minha vida e o que eu faço com o dinheiro..."

Valdemar Costa Neto afirmou ainda, em entrevista à GloboNews, que considera impossível tornar Jair Bolsonaro inelegível e considera essa ação um crime. Ele também ressaltou que Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, não tem interesse em ocupar cargos políticos como presidente, senadora ou prefeita. "É um crime, não vão ter coragem de fazer isso [julgá-lo inelegível] e, se fizerem, vão dar prestígio [ao ex-presidente]", avaliou. 

Uma ação acusa Bolsonaro por abuso de poder durante reunião com embaixadores no Palácio do Planalto, onde mentiu sobre a segurança das urnas eletrônicas. O processo no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) está sob sigilo. Sobre Michelle, Valdemar disse que ela "deixou claro para nós que não quer ter mandato, quer trabalhar no PL Mulher para trazer mais mulheres para a política".

O presidente do PL disse desejar que ela queira um mandato, "porque ela bomba na internet, jornais, ela tem personalidade. Não sei onde aprendeu, foi sozinha". "Ela melhorou muito sozinha [em pronunciamentos] e ela quer saber do PL Mulher para colocar mulher na política, precisamos disso, não de cota", ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES