Valdemir Virgino toma posse como secretário da Semam

Com a saída de Valdemir Vírgino, ocupa o seu lugar, o seu suplente Evaldo Gomes (PTC), que renunciou à presidência da CMEIE

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara de Vereadores de Teresina sofreu mais uma alteração. Na manhã de ontem, o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) deu posse ao vereador Valdemir Virgino (PTC) como secretário municipal de Meio Ambiente (Semam). Com a saída de Valdemir Vírgino, ocupa o seu lugar, o seu suplente Evaldo Gomes (PTC), que renunciou à presidência da Comissão Municipal Expedidora da Identidade Estudantil (CMEIE). Falta agora os titulares e respectivos executivos da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC) e Superintendências de Desenvolvimento Urbano Leste e Sudeste.

Além do secretário da Semam, o prefeito empossou ainda Marilene Luz Aguiar Holanda, como secretária executiva da Semam, além dos secretários executivos da Secretaria Municipal de Administração (Sema), Miguel Dias Pinheiro, João Rodrigues Filho, como secretário executivo da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), Simone Pereira de Araújo, como secretária executiva da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas), e Karolyna Pessoa Teixeira Carlos, como secretária executiva da Secretaria Municipal de Juventude (Semjuv).

Na frente da Semam, Valdemir Virgino já tem planos e prioridades. ?A minha intenção é fazer um trabalho com transparência e decência, sempre pautados nas discussões com os ambientalistas. Mas no nosso projeto, queremos priorizar a conservação e preservação dos parques?, adiantou. O prefeito Elmano Férrer falou que está compondo o secretariado municipal de pessoas qualificadas e dispostas a trabalhar por Teresina. ?São pessoas que tem um grande trabalho junto a comunidade que será somado á administração municipal?, frisou.

Na Câmara ? Evaldo Gomes que era presidente da CMEIE, diz que assume o mandato a frente da Câmara de Vereadores com o objetivo de buscar priorizar a população. ?Queremos fazer um mandato popular, centrando na defesa da educação, transporte e da juventude em geral?, comentou, acrescentando que em seu lugar na CMEIE assume Francisco Edvan, que era diretor do Centro Colegial dos Estudantes do Piauí (CCEPI). (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES