Após assassinato, Valdívia fica com a vaga em Picos

Com o assassinato do vereador Titico quem assumirá a vaga em 2013 será a primeira suplente da coligação.

Valdívia Santos Martins Silva (PSB). | Jornal de Picos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira suplente da coligação ?Juntos faremos muito mais?, formada pelos partidos do PSB, PP, PMN e PV?, Valdívia Santos Martins Silva (PSB), é quem assumirá a vaga do vereador Francisco de Assis Pio da Silva, o Titico (PSB), em 1º de janeiro de 2013. O parlamentar foi assassinado em um briga de bar no domingo, 14 de outubro.

Nas eleições do último dia 7 de outubro a candidata Valdívia Santos obteve 889 votos, o equivalente a 2,25% dos votos válidos, conquistando a primeira suplência da coligação ?Juntos faremos muito mais (PSB, PP, PMN e PV). Ela apoiou a candidata derrotada Belê Medeiros (PSB).

Com a posse da vereadora Valdívia Santos em janeiro do próximo ano, a bancada feminina na Câmara Municipal contará com duas representantes. A outr representante é a vereadora Maria de Fátima Lacerda de Sá Barros (PSDB), eleita no último dia 7 de outubro com 1.305 votos, percentual de 3,30% dos votos válidos.

Valdívia Santos Martins Silva PSB) já assumiu o mandato de vereadora de Picos por quatro meses. Foi no período de novembro de 2007 a fevereiro de 2008 em lugar do vereador Edvaldo José de Moura, o Didí Mocó, que à época preferiu permanecer à frente da Secretaria Municipal de Planejamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES