Alexandre: Vamos construir uma nova história para Timon

Educação também terá atenção especial na gestão do jovem candidato

Alexandre Almeida (PSD) - Candidato à Prefeitura de Timon - Ma | Arquivo Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual, Alexandre Almeida (PSD) participou da rodada de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Timon no Programa Agora. Na oportunidade, o candidato aproveitou para apresentar algumas de suas propostas inovadoras e esclareceu o motivo de ter encarado o desafio de concorrer às eleições no município, onde a política é polarizada por dois grandes grupos políticos.

?Timon é a terceira maior cidade do Maranhão, tem uma boa localização geográfica ao lado da capital do Piauí, Teresina e nos últimos 20 anos Timon ainda não conseguiu nenhum avanço significativo .Então aceitamos o desafio de colocar nosso nome a disposição dos timonenses com o intuito de sair desse atraso e juntos construirmos uma nova história para Timon?, afirmou o candidato.

No trânsito da cidade, ele pretende construir um anel viário para acelerar o trânsito e revitalizar as estradas. Segundo Almeida, a saúde é um dos maiores problemas de Timon. ?Temos que trazer a alta complexidade, sintonizando o atendimento médico de Teresina com Timon, construir um hospital para média complexidade. A saúde merece toda nossa atenção e é nosso compromisso?, pontuou Alexandre Almeida.

Educação também terá atenção especial na gestão do jovem candidato. ?Não basta construir prédios, temos que melhorar o serviço oferecido valorizando os profissionais da educação, dando metas para serem atingidas e modernizando o sistema didático?, completou. Por falar em modernização, um dos grandes projetos do candidato é a criação do ?Cidade Digital? que permitirá ao timonense conectar-se a internet de qualquer ponto da cidade gratuitamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES