“Vamos ter que pacificar todas as relações”, diz Wellington Dias

O senador eleito pelo Piauí, Wellington Dias (PT) pontuou que o maior desafio para a próxima gestão é a pacificação do país.

“Vamos ter que pacificar todas as relações”, diz Wellington Dias | Roberta Aline
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Participando do evento 'E agora, Brasil?', promovido pelos jornais 'O Globo' e 'Valor Econômico', o senador eleito pelo Piauí, Wellington Dias (PT) pontuou que o maior desafio para a próxima gestão é a pacificação do país, de acordo com o petista, o Governo Lula terá que trabalhar a partir de janeiro de 2023 com esse objetivo.

Vamos ter que pacificar todas as relações”, afirmou o ex-governador do Piauí.

Leia Mais

De acordo com o líder político do Piauí, a próxima administração ainda terá 'desafios gigantes' em áreas que mexem diretamente com o bem-estar da população, como o setor social. Ademais, outro desafio a ser enfrentado na visão do senador eleito advém com a estrutura administrativa. "Temos que trocar pneu com o carro andando”, frisou.

Coordenando as negociações relativas a aprovação da proposta de emenda à Constituição (PEC) da Transição, que insere deixa fora do teto de gastos o valor do pagamento do Bolsa Família, o piauiense reverbera para a necessidade de dar uma atenção especial aos brasileiros afetados pela pobreza. "Na área social, é gravíssima a desorganização”, cravou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES