Veja os políticos brasileiros famosos que morreram vítima da Covid-19 - De diferentes níveis

Políticos em exercício e ex-funcionários de diferentes níveis de governo faleceram devido à enfermidade em todo o mundo. - De diferentes níveis

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De diferentes níveis

Várias publicações compartilhadas dezenas de milhares de vezes em redes sociais durante a pandemia de COVID-19 sugerem que o novo coronavírus não causou a morte de nenhum político.

No entanto, políticos em exercício e ex-funcionários de diferentes níveis de governo faleceram devido à enfermidade em todo o mundo.

“Que raro [um] vírus tão mortal que não matou nenhum político… Será que este ‘vírus’ é corrupto?”, dizem publicações compartilhadas no Facebook (1, 2), desde o final de julho.

Versões semelhantes, replicadas mais de 100 mil vezes no Facebook (1, 2, 3) e Twitter (1, 2, 3) desde o final de março, asseguram que o novo coronavírus “não matou nenhum político nem aqui e nem na China”, em uma aparente referência à expressão que significa que algo não aconteceu em nenhum lugar do mundo. 

No entanto, desde que o novo coronavírus foi detectado, em dezembro de 2019, políticos de diferentes níveis de governo e em diversos países, incluindo o Brasil e a China, foram contaminados e faleceram devido à COVID-19. A seguir, elencamos famosos políticos brasileiros que perderam a batalha contra essa terrível doença. 

Com informações da AFP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES