Vento destrói estrutura montada para receber Jair Bolsonaro; assista!

Algumas pessoas estavam terminando de montar as tendas, mas foram registrados apenas estragos materiais.

Estrutura montada para receber Bolsonaro desaba em aeroporto de Maringá | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma chuva forte acompanhada de vento em Maringá, no norte do Paraná, derrubou a estrutura que foi montada para receber o presidente Jair Bolsonaro no aeroporto municipal. O presidente visita a cidade para inaugurar as obras de ampliação do aeroporto e volta para Brasília por volta das 18h30.

Ventos de 98km/h foram registrados no aeroporto por volta das 11h. Os estragos foram grandes principalmente nas tendas que receberão a comitiva do presidente.

A Superintendência do Aeroporto disse que não há condições de receber a comitiva do presidente, porque não há tempo hábil de arrumar o que foi estragado.

Algumas pessoas estavam terminando de montar as tendas, mas elas não ficaram feridas. Foram registrados apenas estragos materiais.

Estrutura montada para receber Bolsonaro desaba em aeroporto de Maringá

Em virtude das chuvas e ventos, a solenidade de inauguração das obras de modernização da pista do Aeroporto Regional de Maringá foi transferida para o Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Avião de Jair Bolsonaro pousa em Maringá

A aeronave com a comitiva presidencial desembarcou no Aeroporto Regional por volta das 15h20 e, agora, segue para o Parque de Exposições. O Governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), já está no Pavilhão Azul do Parque de Exposições de Maringá.

Avião presidencial chega a Maringá (Foto: GMC Online)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES