Vereador ameaça colega com surra de cinto durante sessão plenária; vídeo

O motivo da discussão teria sido o arquivamento de um projeto de Novandir que visava a abertura de uma creche na região norte de Goiânia

Vereador ameaça colega com surra de cinto durante sessão plenária | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Novandir Rodrigues da Silva, o Sargento Novandir (Republicanos), chegou a tirar o cinto da cintura e bater na tribuna, durante sessão plenária da Câmara Municipal da capital goiana, dessa quarta-feira (20), dizendo que desejava “educar” outro vereador, Geverson Abel (Avante). O vereador ainda o xingou de “vagabundo e canalha”.

“O senhor é um desserviço para a cidade de Goiânia. Eu, algumas vezes, já bati em moleque na rua, e em bandido, quando alguns tentaram me agredir, mas em você vereador, vou ser sincero, eu tinha vontade de tirar esse cinto aqui e te dar um couro”, disse Novandir.

Foto: Reprodução

O motivo da discussão teria sido o arquivamento de um projeto de Novandir que visava a abertura de uma creche na região norte de Goiânia, segundo informações do site Metrópoles. O parlamentar acusa Geverson Abel, que também é vereador da região, de ter agido nos bastidores para arquivar a proposta dele.

Com cinto na mão e olhando para o colega, o sargento continuou: “Eu queria te educar com cintada no seu lombo. Infelizmente, eu não posso fazer isso, mas o senhor merecia isso, vereador”.

Novandir começou o discurso já solicitando a presença de Abel no plenário: “vou citar ele e não faço nada pelas costas”. E continuou: “Infelizmente nós temos um vereador canalha, vagabundo que se chama Geverson Abel. Ele, pelo contrário, faz um desserviço”.

Defesa

Em nota, Abel repudiou a violência do discurso e disse não ter envolvimento com o projeto arquivado, citado por Sargento Novandir. Ele avalia, ainda, se vai apresentar reclamação formal no Conselho de Ética da Câmara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES