Vereador de 31 anos morre após infarto fulminante em Bertolínia

A notícia foi confirmada pelo prefeito Geraldim, e tem comovido todo o município. O parlamentar integrava a base do líder municipal, a quem chamava carinhosamente de 'meu vereador'.

Vereador de Bertolinia morre | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador de Bertolínia  Jackson de Jesus, filiado ao Republicanos, faleceu na manhã desta sexta-feira, 20 de janeiro, em decorrência de um infarto fulminante. A notícia foi confirmada pelo prefeito Geraldim, e tem comovido todo o município. O parlamentar integrava a base do líder municipal, a quem chamava carinhosamente de 'meu vereador'.

Jackson de Jesus tinha 31 anos e atuava como secretário de Esportes de Bertolínia. Ele deixa a esposa grávida de oito meses.

O líder do Executivo de Bertolínia divulgou uma nota lastimando a morte do vereador, pontuando sua bondade e agradecendo os serviços prestados ao município. “Sua partida repentina e inesperada deixa a todos com o coração em luto, e pedimos a Deus que o receba em sua infinita bondade”, sinalizou.

Vereador de Bertolinia morre aos 31 anos (Foto: Reprodução)Com o falecimento de Jackson de Jesus, a Prefeitura de Bertolínia cancelou todos os eventos alusivos ao aniversário de 133 anos de emancipação politica do município, marcados para o perído de 21 e 22 de janeiro.

Confira a nota do prefeito na íntegra:

Foi com grande tristeza e consternação que recebemos a notícia do falecimento do vereador Jackson Muniz, um jovem a serviço do povo.

Sua partida repentina e inesperada deixa a todos com o coração em luto, e pedimos a Deus que o receba em sua infinita bondade.

Descanse em paz, Jackson, e gratidão eterna do povo de Bertolínia por tudo que você fez durante a sua passagem. Que Deus conforte o coração de todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES