Vereador de 61 anos é morto a tiros ao chegar em casa no RJ; veja quem

Por meio de um comunicado, tanto a Câmara Municipal quanto a Prefeitura lamentaram a perda.

Vereador de 61 anos é morto a tiros ao chegar em casa no RJ | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Cici Maldonado, representante da cidade do Rio de Janeiro, foi morto a tiros na noite de terça-feira, 7 de novembro, quando chegava à sua residência no bairro do Gradim, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Os criminosos invadiram sua casa e surpreenderam o político no momento de sua chegada. Apesar dos esforços para socorrê-lo, o vereador não conseguiu sobreviver aos ferimentos.

Aldecyr Maldonado, membro do partido PL no estado do Rio de Janeiro, tinha 61 anos de idade e ocupava o cargo de vereador na Câmara Municipal de São Gonçalo há dois anos. Além de suas funções legislativas, ele desempenhava o papel de presidente da Comissão de Obras da Câmara.

De acordo com informações das redes sociais de Cici, o político atuou como assessor parlamentar da presidência na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e estudou na Faculdade Paraíso (FAP).

Sua carreira política teve início em 1996, como um dos articuladores da ex-prefeita Aparecida Panisset. Assumiu o primeiro cargo político em 2008, como suplente, e filiado ao Partido Social Cristão (PSC). Ele permaneceu no cargo até 2010. Cici deixa três filhas. Ele era casado há mais de 30 anos.

Por meio de um comunicado, tanto a Câmara Municipal quanto a Prefeitura lamentaram a perda. “Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos, pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor”, escreveu a Câmara.

Já a Prefeitura de São Gonçalo lamentou a morte do vereador e prestou solidariedade à família e aos amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES