Exclusivo Vereador diz que segue com Dr.Pessoa até o “inverno”; saiba quem

Joaquim Caldas, atualmente filiado ao MDB, concedeu entrevista nesta sexta-feira (25) ao MeioNorte.com

Vereador diz que segue com Dr.Pessoa até o "inverno" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante das constantes movimentações em torno dos nomes dos pré-candidatos que pleiteam disputar as eleições para a Prefeitura de Teresina em 2024, os vereadores de mandato da capital estão sendo algumas das peças mais cortejadas. 

Nesse sentido, o vereador Joaquim Caldas, atualmente filiado ao MDB, partido pelo qual o atual prefeito, Dr.Pessoa disputou a eleição de 2020, concedeu entrevista nesta sexta-feira (25) ao MeioNorte.com e falou sobre seu posicionamento político.

Vereador diz que segue com Dr.Pessoa até o "inverno"

Questionado sobre uma possível mudança de partido, tendo em vista uma pública declaração realizada de insatisfação com o MDB, o parlamentar preferiu não se posicionar e declarou achar muito cedo para uma decisão nesse sentido de eventual filiação em outra sigla.

"Acho muito prematuro para responder", disse o vereador. Já sobre o apoio para algum dos pré-candidatos a Prefeitura de Teresina, Caldas brincou e também não deixou claro sua preferência, afirmando que "tem que esperar o inverno".

Com a resposta, a reportagem perguntou se essa era uma indicação de permanecer com o atual gestor, seja administrativa ou politicamente. Sobre isso, Joaquim Caldas confirmou de forma sucinta: "sim".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES