Vereador do PL morre após agradecer em vídeo recuperação de infarto

Vereador gravou vídeo no domingo pela manhã e à noite passou mal e não resistiu.

Avalie a matéria:
Valter Madeirada (PL) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Horas depois de publicar vídeo nas redes sociais informando que estava se recuperando de um infarto em casa, o jornalista e vereador Valter Hamilton Oliveira de Souza, o Valter Madeirada (PL), morreu na noite deste domingo, 11.

Vereador em Novo Gama, no entorno do Distrito Federal (DF), Madeirada sofreu um infarto no dia 7 de julho e chegou a ficar internado. No hospital, ele passou por um procedimento de cateterismo e foi liberado no sábado, 10, e foi para casa. 

Vereador Valter Madeirada morreu no domingo

No domingo, 11, Valter gravou um vídeo de manhã, em que agradeceu o apoio que recebeu enquanto estava hospitalizado. “Já estou em casa me recuperando. Em breve estaremos novamente na rua trabalhando”, diz o vereador em gravação horas antes de morrer.

Na noite de domingo, ele passou mal e foi levado para o Posto de Saúde do Novo Gama. A equipe médica realizou um procedimento de reanimação, mas o vereador não resistiu e morreu por volta das 23h30. Valter era responsável pelo jornal Madeirada News. 

A presidente da Câmara de Vereadores, Cléia Maria Lira Rocha Machado (PL), lamentou a morte do colega de partido. “É com grande pesar que a gente recebeu a notícia de uma morte tão prematura”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES