mais

Vereador do PL morre após agradecer em vídeo recuperação de infarto

Vereador gravou vídeo no domingo pela manhã e à noite passou mal e não resistiu.

Horas depois de publicar vídeo nas redes sociais informando que estava se recuperando de um infarto em casa, o jornalista e vereador Valter Hamilton Oliveira de Souza, o Valter Madeirada (PL), morreu na noite deste domingo, 11.

Vereador em Novo Gama, no entorno do Distrito Federal (DF), Madeirada sofreu um infarto no dia 7 de julho e chegou a ficar internado. No hospital, ele passou por um procedimento de cateterismo e foi liberado no sábado, 10, e foi para casa. 

Vereador Valter Madeirada morreu no domingoVereador Valter Madeirada morreu no domingo

No domingo, 11, Valter gravou um vídeo de manhã, em que agradeceu o apoio que recebeu enquanto estava hospitalizado. “Já estou em casa me recuperando. Em breve estaremos novamente na rua trabalhando”, diz o vereador em gravação horas antes de morrer.

Na noite de domingo, ele passou mal e foi levado para o Posto de Saúde do Novo Gama. A equipe médica realizou um procedimento de reanimação, mas o vereador não resistiu e morreu por volta das 23h30. Valter era responsável pelo jornal Madeirada News. 

A presidente da Câmara de Vereadores, Cléia Maria Lira Rocha Machado (PL), lamentou a morte do colega de partido. “É com grande pesar que a gente recebeu a notícia de uma morte tão prematura”, disse.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail