Vereador do Podemos de 37 anos morre devido a complicações da Covid

A Câmara Municipal de Macaé (RJ) decretou luto oficial de sete dias pela morte do parlamentar.

Vereador não resistiu às complicações da doença | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu no início da noite desta quarta-feira (7), vítima da Covid-19, o vereador de Macaé (RJ) Thales Coutinho (Pode), de 37 anos. Thales testou positivo para a doença no dia 31 de maio e foi internado em uma unidade hospitalar no dia 2 de junho.

A Câmara Municipal de Macaé decretou luto oficial de sete dias pela morte do parlamentar. O expediente desta quinta-feira (8) também foi cancelado.

Thales é filho do ex-vereador, ex-presidente do Legislativo e mais recentemente no posto de secretário da Casa Civil, Eduardo Cardoso Gonçalves da Silva e da professora Bernadete Coutinho. Eduardo Cardoso morreu no último dia 21 de junho, também por complicações da Covid-19.

Vereador de Macaé não resistiu às complicações da Covid (Foto: Reprodução)

O vereador deixa a esposa, Juliana Felix Froede, e a filha Sofia, de apenas 11 meses.

Desde que Thales testou positivo para a doença, a assessoria do parlamentar começou a divulgar informes sobre o estado de saúde dele em suas redes sociais.

De acordo com um dos boletins divulgados, Thales precisou ser entubado no dia 6 de junho por complicações da Covid-19. No último boletim, publicado no dia 14, a assessoria informou que o vereador havia apresentado uma melhora gradual no quadro clínico. Nesta quarta, no entanto, Thales não resistiu às complicações causadas pela doença e morreu pouco mais de um mês após ser internado. As informações são do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES