mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vereador Dudu vai propor a criação de auxílio emergencial de THE

Vereador está realizando cadastro de trabalhadores autônomos de bares, restaurantes e eventos que estão sem trabalhar

Atender profissionais autônomos do setor de eventos é a proposta do vereador Dudu (PT), que está realizando o cadastro social desses trabalhadores que atuam na área de eventos, bares, restaurantes, sem vínculo empregatício, para que eles possam receber auxílio emergencial.

Vereador Dudu vai propor a criação de auxílio emergencial de TeresinaVereador Dudu vai propor a criação de auxílio emergencial de Teresina

Na sessão da próxima quarta-feira, 14, o vereador disse que também vai fazer pronunciamento na Câmara Municipal de Teresina em defesa da criação de um auxílio emergencial do Município de Teresina. Para isso serão analisadas questões orçamentárias para instituição desse auxílio. 

"Esse cadastro social servirá como uma radiografia desse segmento que existe e está invisível", afirma o vereador, enfatizando que vai propor a indicação desse auxílio para o Executivo Municipal casado com o auxílio emergencial que está sendo implantado pelo Estado. 

Segundo o vereador, esses trabalhadores autônomos estão sem trabalhar desde o início da pandemia da Covid-19. "Apresentei ao governador essa demanda e ele se mostrou sensível em conceder esse auxílio de R$ 1.000,00 dividido em duas parcelas a estes trabalhadores autônomos", diz o vereador.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail