Vereador Edvaldo Marques assume presidência do PSB em Teresina

O vereador assumiu a presidência do partido nesta segunda (30)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Edvaldo Marques é o novo presidente do Partido Socialista Brasileiro em Teresina. O coronel assumiu a presidência do diretório municipal na noite dessa segunda-feira (30), durante o Café com Política, que acontece toda semana, na sede do partido. 

Para o Coronel, a ordem é fortalecer o PSB em Teresina. "Nosso objetivo é fortalecer ainda mais nosso partido da capital. Em todo Piauí estamos nos organizando, conversando com a base, planejando nosso futuro. Em Teresina isso já estava sendo feito com o vereador Tiago Vasconcelos e vamos dar continuidade a esse projeto para chegarmos ainda mais organizados em 2016", disse.

Para o presidente estadual do partido, Wilson Martins, o novo diretório vai refletir a organização que o partido busca em todo Estado. "2015 foi um ano de aprendizado e união. Reorganizamos os diretórios e hoje temos 204 comissões vigentes nos municípios, ou seja, em praticamente todos as cidades piauienses temos a presença firme do PSB. Temos 48 prefeitos e cerca de 25 mil filiados em todo estado. Vamos chegar em 2016 bem mais fortes e Teresina ganha com o novo diretório porque oxigena o partido. Tenho certeza que o Cel. Edvaldo fará um grande trabalho", destaca o ex-governador.

Além de Edvaldo Marques, o PSB em Teresina ainda tem como vice-presidente o sociólogo Messias Júnior, o médico veterinário Raimundo José como secretario geral, o servidor público federal Anchieta Araújo como primeiro secretário, o médico Vinicius Macedo como segundo secretário, o advogado Sebastião Rodrigues como primeiro tesoureiro e a odontóloga Samya Lavor como segunda tesoureira. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES