Vereador Gilberto Paixão faz cobrança de transporte de qualidade na z. rural

O parlamentar afirmou que a população está desesperada com a gravidade dos problemas nas mais diversas áreas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Gilberto Paixão (PT) ocupou a tribuna na sessão de quinta-feira da Câmara Municipal de Teresina para denunciar ?o descaso da administração municipal com a zona rural e cobrar uma atitude séria do prefeito Firmino Filho?.

O parlamentar afirmou que a população está desesperada com a gravidade dos problemas nas mais diversas áreas.

Paixão citou a quantidade reduzida e as péssimas condições dos ônibus que fazem linha para as comunidades Cacimba Velha, Santa Teresa, Lagoa da Mata, Tapuia, Soinho. Os moradores esta semana, em um ato de desespero, interditaram a estrada, colocando fogo em pneus e restos de árvores.

De acordo com o vereador, além de pouquíssimos veículos fazerem o transporte dos moradores, os ônibus são velhos, empoeirados e quebram no meio da viagem. ?A população que estuda e trabalha no centro da cidade sente na pele o descaso e a humilhação a que são submetidos pelo poder público?, disse.

O parlamentar petista afirmou que a Prefeitura de Teresina tem conhecimento dos problemas, inclusive tem os levantamentos da situação. Ele disse que apenas a Câmara Municipal realizou, desde o início do ano, diversas audiências públicas e reuniões para discutir os problemas. Paixão fez um apelo ao líder do prefeito, vereador José Ferreira, para que agendasse uma visita do prefeito à zona rural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES