Vereador Inácio Carvalho pode pleitear a presidência da Câmara

“Vamos avaliar a possibilidade. Não podemos pleitear a candidatura irresponsavelmente, sem chance de ganhar”, disse Inácio

O vereador Inácio Carvalho | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os nomes para a presidência da Câmara de Vereadores de Teresina continuam a girar. O vereador Inácio Carvalho (PP) disse ao meionorte.com que pode colocar seu nome para disputar o cargo, contanto que a vereadora Rosário Bezerra (PT) consiga segurar todos que a apóiam para ele.

?Vamos avaliar a possibilidade. Não podemos pleitear a candidatura irresponsavelmente, sem chance de ganhar?, disse Inácio. Ele, que votaria em Rosário Bezerra, procura agora construir um consenso com a vereadora. ?Eu sei que já tenho dois votos garantidos, que são fortes e podem trazer outros?, afirmou o vereador, mantendo o mistério sobre os nomes.

O vereador disse que antes apoiaria uma reeleição do atual presidente, coronel Edvaldo Marques, que anunciou sua desistência essa semana. O vereador Rodrigo Martins (PSB) anunciou sua candidatura, afirmando já ter entre 18 e 19 votos. ?Não tenho nada contra Rodrigo Martins, ele seria até um bom nome, um rapaz jovem. Mas já estava sendo construído um consenso com Rosário?, disse. Sobre a quantidade de votos anunciada por Rodrigo, o vereador disse: ?Acompanho as eleições à presidência da Câmara a oito anos, e é sempre decidida no dia. Muita coisa ainda vai mudar até lá?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES