Vereador Jeová Alencar diz que pode disputar vaga na Assembleia

Vereador colocou seu nome à disposição do MDB para eleição de 2022.

Vereador Jeová Alencar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, falou da possibilidade de se candidatar a deputado estadual nas eleições de 2022 e ajudar o MDB, partido ao qual é filiado. Ele analisou a gestão de Dr. Pessoa e elogiou a boa relação do prefeito com os vereadores da capital.

Jeová disse que seu nome sempre é lembrado por setores da sociedade para o pleito estadual do próximo ano e acredita que o MDB e as demais siglas procuram nomes para compor o time em 2022. "Fico feliz quando meu nome é lembrado pelos amigos ou pela imprensa. Sou um soldado do MDB, caso venha a ser candidato, será um grande prazer e orgulho ajudar o nosso partido”, comentou.

O vereador também falou sobre o primeiro escalão da prefeitura de Teresina e elogiou o nome do ex-vereador Edvaldo Marques para o comando da Secretaria Municipal de Agropecuária.

Vereador Jeová Alencar pode ser candidato em 2022

Coronel Edvaldo é um bom técnico

“Eu tive o prazer de ser vereador junto com o coronel Edvaldo Marques, um bom técnico, uma pessoa dedicada, inteligente, tenho certeza que vai dar uma grande contribuição. Parabéns ao nosso prefeito Dr. Pessoa pela escolha, não só do Edvaldo Marques, mas de todo o seu secretariado”, afirmou.

A respeito da relação entre Palácio da Cidade e Câmara Municipal, Jeová ressaltou que o prefeito Dr. Pessoa possui bom trânsito com a Casa Legislativa e que em nenhum outro momento vereadores de oposição puderam ter indicações na prefeitura como na atual gestão e destacou que nunca um prefeito foi tão aberto ao diálogo como é o Dr. Pessoa.

"Qual foi a vez na história que vereadores de oposição tiveram a oportunidade de indicar cargos no Governo da situação? Isso acontece nesse momento. Claro que temos as nossas demandas, mas acredito que a maior preocupação dos vereadores não é cargos e sim resolver os problemas da cidade como calçamento, revitalização de uma praça, asfalto, cuidar da cidade e das pessoas”, ponderou.

Oposição

Ao comentar sobre a atuação dos vereadores, o presidente da Câmara afirmou que a base do prefeito está unida e que mesmo a oposição possui um posicionamento coerente. 

Questionado sobre o ingresso do PTB na base aliada ao prefeito, Jeová lembrou que o presidente municipal do partido, vereador Bruno Vilarinho, já conversou com Dr. Pessoa.

 “O Bruno é um amigo pessoal nosso, um grande vereador, atuante, sério e que quer ajudar nossa cidade. Acredito que estará com toda a equipe do prefeito para dar sua contribuição. Ele já conversou com o prefeito. O Dr. Pessoa está aberto ao diálogo com qualquer vereador”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES