Exclusivo Vereador Joaquim Caldas chama Roncalli de “corrupião” e recebe invertida

A discussão começou após o parlamentar chamar Roncalli de “corrupião”, se referindo a expressão popular nordestina de quando uma ave toma o lugar de outra.

Vereador Joaquim Caldas chama Roncalli de "corrupião" e recebe investida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma discussão entre o vereador Joaquim Caldas (MDB) e o superintendente da Saad Centro, Roncalli Filho acabou movimentando e tensionando o grupo de mensagens "Jogo do Poder" na tarde desta quinta-feira (04). A discussão começou após o parlamentar chamar Roncalli de "corrupião", se referindo a expressão popular nordestina de quando uma ave toma o lugar de outra.

O vereador iniciou o debate com um registro de Roncalli Filho em uma obra em execução no bairro Ilhotas, junto de um  comentário que se referia ao mesmo como "aproveitador" de um projeto que teria autoria de Joaquim.

Imagem replicada pelo vereador


"Zé Pirata e Roncallinho,se aproveitando do Projeto do Vereador Joaquim Caldas (Arroz), projeto esse aprovado pelo Prefeito e executado pela SAAD Norte!!!", disse o comentário compartilhado pelo vereador.

Em seguida, o vereador foi além e alegou que sequer o prefeito estaria sabendo da ordem de serviço da obra. "Na ilhotas diz assim corrupião na área. Aí até o prefeito está sendo enganado. Nem ele foi lá da a ordem de serviço", comentou.

Não demorou e o superintendente resolveu responder a acusação de Joaquim. Roncalli ainda aproveitou para alfinetar o parlamentar e a sua fidelidade política ao prefeito Dr. Pessoa. "A obra foi executada pela Saad Centro, com recursos provenientes de empréstimo do Banco do Brasil, sem emenda do vereador". 

O superintendente acompanha de perto todas as obras, com o interesse de que sejam finalizadas o mais rápido possível, não somente nessa área específica do bairro Ilhotas. Assim como nas obras do bairro São Joaquim, levaremos o Prefeito após a conclusão, e o mesmo será feito no Ilhotas assim que a obra for finalizada. No final, veremos quem realmente ficará com o Prefeito Dr. Pessoa. Para concluir, convido o vereador a verificar o contrato com a empresa, as ruas contempladas e mostrar a verdade para a população, continuou.

Em sua réplica, Joaquim Caldas insistiu que a obra não era de competência da Saad Centro e acusou novamente Roncalli de usar a obra para promoção política pessoal. 

O projeto é a autorização do prefeito, com ajuda do próprios moradores da comunidade. O senhor vai lá e que levar o mérito do trabalho dos outros. Esse empréstimo só existe pq essa câmara aprovou. E no saci Jeová levou o prefeito para dar a ordem de Servico.

Já na tréplica, Roncalli novamente se justificou. "Vereador a eturb e saad centro tem programações e execuções diferentes, o contrato foi firmado pela saad centro e está sendo vistoriado pelo superintendente da área. Fazer o projeto, não significa execução. Está sendo feito e quem ganha é a população, forte abraço". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES