Vereador R. Silva confirma ter dossiê contra Renato Berger

Vereador R. Silva falou de denúncias de contratação irregular na Câmara Municipal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um cap?tulo na disputa pela presid?ncia da C?mara dos Vereadores esquenta a sucess?o ainda indefinida. Enquanto, nos bastidores, o nome apoiado pelo prefeito Silvio Mendes para presidir a Casa ? do vereador eleito Renato Berger (PSDB), o vereador R. Silva (PP) declarou ontem a exist?ncia de um dossi? contra o tucano Berger (PSDB).

R. Silva afirmou que o documento cont?m mat?rias publicadas nos ve?culos de comunica??o local relacionadas a den?ncias de contrata??o irregular na C?mara Municipal e que resultaram no aumento no valor da folha de pagamento de R$ 170 mil para aproximadamente R$ 400 mil. ?E essas informa?es de contrata?es irregulares foram confirmadas na ?poca pelo presidente da C?mara, Fernando Said, que ainda informou que distor?es ocorreram nas gest?es de Edson Melo e Renato Berger?, explicou o vereador.

Na ?poca, de acordo com o R. Silva, Fernando Said garantiu ter contratado uma auditoria e ter retirado parte desse pessoal da folha de pagamento. ?Inclusive, tentamos instaurar uma CPI (Comiss?o Parlamentar de Inqu?rito), mas n?o deu certo?, completou o parlamentar. Segundo o vereador do PP, os contratados eram assessores parlamentares que foram efetivados no Legislativo Municipal.

?Vou ficar com esse dossi? guardado na minha casa at? as elei?es da mesa diretoria. At? l?, vou ficar atento fiscalizando todas as a?es para que os erros n?o sejam cometidos novamente?, enfatizou. Em rela??o a sua prefer?ncia para a sucess?o da presid?ncia da C?mara, R.Silva afirmou que s? n?o votaria no vereador eleito Firmino Filho, Edson Melo e Renato Berger. E explicou: ?Nenhum desses vereadores possuem moral para presidir C?mara por conta de tantas irregularidades j? cometidas?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES