Exclusivo Vereador Vinicio reforça nome de Marcos Aurélio, mas diz seguir governador

O parlamentar concedeu entrevista para o MeioNorte.com nesta quarta-feira (28) e falou sobre a preferência dentro da legenda pelo nome de Marcos Aurélio.

Avalie a matéria:
Vereador Vinicio reforça nome de Marcos Aurélio, mas diz seguir governador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na corrida pela Prefeitura de Teresina, o PSD lançou, ainda que informalmente, o nome do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio para a disputa no próximo ano. O vereador Vinicio Ferreira (PSD) é um dos entusiastas de uma candidatura própria na capital.

O parlamentar concedeu entrevista para o MeioNorte.com nesta quarta-feira (28) e falou sobre a preferência dentro da legenda pelo nome de Marcos Aurélio, orientação nacional do PSD para as eleições de 2024 e quem deve apoiar caso a candidatura própria do partido não seja consolidada.

Questionado sobre qual a sua opinião com relação ao seu partido lançar Marcos Aurélio na disputa ao Palácio da Cidade, Vinicio se limitou a dizer que a pré-campanha faz parte de um projeto nacional da sigla, que quer lançar candidato em todas as capitais brasileiras. 

Sobre a escolha do pré-candidato, o vereador afirmou que desconhece qualquer discordância com relação ao nome de Marcos Aurélio, sinalizando que ele tem unanimidade na aprovação dos membros. "Até onde sei não há restrições ao nome do Dep Marcos Aurélio", disse.

A reportagem buscou ainda um posicionamento de Vinicio diante da disputa interna entre os pré-candidatos a prefeito do partido dos trabalhadores. Atualmente, seguem na disputa os deputados Fábio Novo, Franzé Silva e Merlong Solano. Em resposta, o vereador afirmou que, caso não se forme chapa pelo PSD, segue o nome do governador. "Sigo a orientação do Governador Rafael Fonteles", pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES