Exclusivo Vereadora de partido de Sílvio Mendes não descarta apoiar Dr.Pessoa em 2024

Trata-se da vereadora Tereina Medeiros, que atualmente é filiada ao partido do ex-prefeito Sílvio Mendes, que assumiu recentemente o comando do União Brasil em Teresina.

Vereadora de partido de Sílvio Mendes não descarta apoiar Dr.Pessoa em 2024 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A corrida por apoios, ou manutenção deles, para a disputa pela Prefeitura de Teresina segue intensa. Nesse sentido, os atuais parlamentares da Câmara Municipal são alguns dos principais alvos cobiçados pelos pré-candidatos ao Palácio da Cidade. Em entrevista para o MeioNorte.com nesta terça-feira (27), uma parlamentar do União Brasil aqueceu ainda mais os bastidores de adesões aos nomes já anunciados.

Trata-se da vereadora Teresinha Medeiros, que atualmente é filiada ao partido do ex-prefeito Sílvio Mendes, que assumiu recentemente o comando do União Brasil em Teresina e é dado como certo nas eleições de 2024. A expectativa é que o partido faça uma dobradinha com o Progressistas de Bárbara do Firmino.

A parlamentar, no entanto, mantém posição firme na gestão do atual prefeito Doutor Pessoa (Republicanos). Ela é integrante da base de sustentação do gestor nas principais votações de matérias enviadas para a Câmara Municipal e, para a reportagem, reforçou a aliança com Pessoa.

"Sou vocacionada pelo trabalho, pela minha cidade e meu povo. Sou aliada do trabalho e do Prefeito Pessoa. Para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos mais simples estou sempre dialogando", respondeu sobre se continua aliada ao atual prefeito.

Questionada sobre uma possível mudança de legenda para permanecer apoiando Dr.Pessoa nas eleições do próximo ano, Teresinha sinalizou que deve aguardar o período permitido para migração pelo legislação eleitoral, apontando que vai seguir os prazos determinados. "Vivemos em um País Legalista. E portanto, temos regras a seguir", disse.

Sílvio e Bárbara

A deputada estadual Bárbara do Firmino, pré-candidata a prefeita de Teresina pelo Progressistas, se reuniu na manhã da última segunda-feira (26) com o ex-prefeito Sílvio Mendes, pré-candidato a prefeito do União Brasil. O encontro foi na casa de Sílvio e durou três horas. A deputada, herdeira política do ex-prefeito Firmino Filho, saiu animada da conversa com o veterano, por duas vezes prefeito da capital. Ela garantiu que ela e Sílvio estarão juntos em 2024, na oposição tanto ao prefeito Dr. Pessoa quanto ao grupo do governador Rafael Fonteles (PT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES