Graça Amorim diz que PTB tem esperanças de ter o apoio de W. Dias

A vereadora disse que o PTB ajudou Wellington Dias a ser eleito senador

A vereadora Graça Amorim | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Graça Amorim, vereadora mais votada de Teresina, afirmou que o PTB ainda tem esperança de conseguir o apoio de Wellington Dias para o prefeito Elmano Férrer, no segundo turno das eleições para prefeito de Teresina. ?Sabemos que o apoio do PT é muito importante. Esperamos que eles façam uma aliança para favorecer Teresina. E ajudamos a eleger Wellington Dias para o cargo de senador, ele sabe disso?, disse Graça Amorim, hoje no programa Agora, da Rede Meio Norte.

Do outro lado, o governador Wilson Martins, a quem a vereadora definiu como ?grande estrategista?, já declarou seu apoio ao atual prefeito. Mas o ex-candidato Beto Rego disse em entrevista que pretende ficar neutro nesse segundo turno, para dar mais atenção à família. Mas para a vereadora, isso não precisa ser definitivo. ?O prefeito Elmano Férrer ainda vai conversar com Beto, e o governador também?, afirmou.

Graça Amorim obteve 9372 votos, 2,22% do eleitorado. Já em seu terceiro mandato, a vereadora disse que nunca deixou de dar atenção às comunidades e aos líderes comunitários, e que este fato lhe garantiu o primeiro lugar entre os vereadores de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES