Vereadora lésbica quer proibir alimentos com formato de pênis em Londrina

De acordo com a parlamentar, que divulgou o projeto através do Instagram, “essa 'modinha' vulgar precisa ser combatida”.

Crepes em formato de pênis e vagina poderão ser proibidos em cidades como Londrina | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jéssica Ramos Moreno (PP), a popular "Jessicão", vereadora de Londrina (PR), lésbica assumida, apresentou o Projeto de Lei 095/2022 que tem como objetivo proibir a comercialização de produtos alimentícios no formato de pênis e vagina em estabelecimentos comerciais do município. 

De acordo com a parlamentar, que divulgou o projeto através do Instagram,  "essa 'modinha' vulgar precisa ser combatida". A PL seria para combater o que foi definido como "erotização pública".

Doces no formato de pênis e vagina poderão ser proibidos. Crédito: Reprodução/Redes sociais.

A polêmica parlamentar já concedeu entrevistas onde afirma que o Brasil não é um país homofóbico e que ela é contrária às bandeiras de direitos humanos defendidas pela esquerda. De extrema direita, Jessicão dialoga com pautas conservadoras.

A postagem viralizou no Twitter e muitas pessoas pensaram se tratar de uma brincadeira, dizendo que Jessicão proibiria a comercialização de cenouras, por exemplo. No entanto, a PL não só é de verdade como deve ser votada pelos colegas da Câmara Municipal de Londrina e então passar para a sanção do pregfeito Marcelo Belinati. 

Veja a publicação

Tema em ascenção 

Essa não é a primeira vez que um vereador tenta impedir a venda de itens alimentícios no formato de pênis e vagina. Em São Bernardo do Campo (SP), o vereador Milton Vieira Filho (Republicanos) apresentou um projeto de lei parecido na Câmara Municipal do município paulista. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES