Vereadora Thanandra reativa redes sociais após período afastada; saiba o motivo

A vereadora usou as redes sociais para anunciar o retorno e explicar os motivos da ausência em seu perfil.

Vereadora Thanandra reativa redes sociais após período afastada; saiba o motivo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora Thanandra Sarapatinhas decidiu reaperecer nas redes sociais nesta segunda-feira (08) após um período de aproximadamente sete dias longe das plataformas. A vereadora usou as redes sociais para anunciar o retorno e explicar os motivos da ausência em seu perfil.

De acordo com a parlamentar, desde a virada do ano a mesma sofre de enxaqueca e a virose da mosca, que pode apresentar sintomas como febre, dor abdominal, vômitos, diarreia, em alguns casos com presença de sangue ou muco nas fezes e desidratação.

"Quero compartilhar com vocês que estou em um momento de recuperação de saúde, me dedicando ao cuidado e bem-estar. Por isso, por orientação médica, diminui um pouco o ritmo aqui no sítio, na Câmara e optei por desativar meu perfil aqui no Instagram por alguns dias para focar totalmente nisso. Agradeço a compreensão e o carinho de todos. Em breve estarei de volta, renovada e cheia de energia!", escreveu a vereadora.

Grávida de seu primeiro filho com o superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar, Thanandra explicou ainda que busca se recuperar a tempo de uma peregrinação para o Santuário de Santa Cruz dos Milagres.

"Agradeço a mensagem de todo mundo. Desde o ano novo eu dei uma crise de enxaqueca, e fiquei no hospital e agora eu peguei aquela virose da mosca e por conta da grvidez eu nnão consigo tomar todo tipo de remédio. diarréia por cima e tava sem conseguir comer. Tô fazendo o repouso porque vai ter a peregrinação para Santa Cruz e eu quero ir. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES