Vereadores avaliam 1º semestre de trabalhos na Câmara de THE

A vereadora Rosário Bezerra, do PT, também faz o seu balanço das atividades realizadas neste período.

O repórter Walteres Arraes entrevistou o vereador Levino de Jesus | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para os vereadores de Teresina, 29 no total, o primeiro semestre de 2013 foi de plena atividade. As seções ordinárias da Câmara Municipal acontecem de terça à quinta-feira, sempre de 8h às 10h da manhã. Às segundas e sextas-feiras acontecem as audiências públicas, que as vezes também podem ser realizadas depois das seções ordinárias ou mesmo no período da tarde.

Para o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, vereador Levino de Jesus, esse foi um semestre de muito trabalho. ?Nós tivemos reuniões periódicas todas as segundas-feiras e toda reunião um volume de projetos grande para ser analisado?, conta.

A vereadora Rosário Bezerra, do PT, também faz o seu balanço das atividades realizadas neste período. ?A Câmara nesse primeiro semestre trabalhou bastante, tivemos muita visibilidade com a presença dos 29 vereadores, apresentamos vários projetos e mais de 1500 indicativos, então foi positivo?, declara a vereadora.

Muitos vereadores aproveitam o recesso que começou esta semana para visitar as comunidades que foram votados, ou mesmo acompanhar o Prefeito Firmino Filho em visita às obras. Eles asseguram que tiveram o primeiro semestre de muita atividade com projetos de lei aprovados muito salutares e com atividade em muitas regiões da cidade.

?Eu digo sempre que a Camara Municipal de Teresina vai ser a melhor do Brasil porque são 29 vereadores com o intuito de resolver os problemas da cidade e tenho certeza que nesses peimeiros 180 dias tivemos uma contribuição fantástica e que se a gente se dedicar com afinco certamente os resultados virão?, pontua um dos vereadores que acompanhava o Prefeito Fimino Filho em visita à obra do Mercado da Vermelha.

CONFIRA A MATÉRIA DO REPÓRTER WALTERES ARRAES NO VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES