Vereadores 'brigões' de Picos são notificados e devem ser punidos

A tendência é que a apresentação do parecer da Comissão ocorra no próximo dia 23 de março, onde será sugerida a punição aos vereadores envolvidos na confusão.

Avalie a matéria:
Vereadores brigam em Picos | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após protagonizarem uma discussão acalorada em Picos, que culminou quase numa agressão, os vereadores Pedro Pio (Progressistas) e Marcos Buriti (Mais Brasil) foram notificados pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, presidida por Antônio Moura (PC do B). Assim, eles terão que apresentar uma defesa e poderão ser responsabilizados pelas cenas viralizadas no último dia 09 de março.

Na ocasião, Pedro Pio chegou a se referir a Marcos Buriti como 'picareta'. Os dois estão em grupos adversários no município; enquanto Pio apoia o prefeito Gil Paraibano, Marcos Buriti é pré-candidato a prefeito do município.

Vereadores protagonizaram briga em Picos (Foto: Reprodução)A tendência é que a apresentação do parecer da Comissão ocorra no próximo dia 23 de março, onde será sugerida a punição aos vereadores envolvidos na confusão.

Em conversa com o MEIO NORTE, Marcos Buriti sinalizou que tem até a próxima terça-feira para apresentar a sua defesa, e que ainda está a preparando; ele acredita que sofrerá alguma punição pelo episódio.

Saiba como foi a confusão: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES