Vereadores de Teresina votam monção de repúdio contra a CBF

O presidente da Casa sugeriu uma moção de repúdio manifestando desagrado

Avalie a matéria:
Vereador Renato Berger | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sessão ordinária desta quinta-feira (10), os vereadores de Teresina manifestaram insatisfação com o posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação ao futebol piauiense, ao não reconhecer juridicamente a diretoria da Federação de Futebol do Piauí (FFP).

Em seu discurso, o vereador Renato Berger (PSDB) declarou que a CBF estaria de ?braços cruzados? diante da Federação de Futebol do Piauí e que existe ?discriminação? comparado com as outras federações, principalmente no que diz respeito aos recursos que são distribuídos.

?O futebol do Piauí não tem culpa, definiu seu presidente e merece respeito?, declarou Renato Berger. O presidente da Câmara de Vereadores, Edvaldo Marques também se manifestou: ?É um descaso para com o nosso Estado.?

O presidente da Casa sugeriu uma moção de repúdio manifestando desagrado para com a CBF e que o documento fosse encaminhado aos parlamentares do Piauí e ao Congresso Nacional, mostrando como o futebol piauiense está sendo tratado.

?A moção de repúdio é de importância salutar para que demonstre a discriminação que sofre o nosso Estado?, declarou o vereador Olésio Coutinho (PTB), que também sugeriu uma moção de louvor ao time de Campo Maior, Comercial Atlético Clube, que enfrentou o time do Palmeiras na Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES