Insatisfeitos, vereadores se desfiliam do PTC

O grupo afirma que não recebeu atenção do partido durante a campanha

Da esquerda para a direita: Pastor Robson, J.Franco e Álvaro Moreira | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os vereadores J. Franco, Pastor Robson e Álvaro Moreira, do PTC, encabeçam um movimento para a desfiliação em massa do partido. Os ex-candidatos alegam que o partido não lhes deu assistência durante a campanha, mas concentrou seus esforços nos três candidatos que foram eleitos.

“Servimos de buxa de canhão?, afirmou o pastor Robson ?Isso desestimula a gente a se candidatar. Se coloca 40 candidatos para se eleger dois ou três?, disse ele. Os vereadores disseram ao MeioNorte.com que trabalharam no primeiro turno mesmo sem assistência, e que sentiram um certo desprezo pelos candidatos no segundo. ?o partido não agiu de acordo com seu slogan: "Aqui você tem chance". , disse Álvaro Moreira.

Os vereadores ainda afirmaram que foram obrigados a apoiar Elmano Férrer, durante o primeiro turno. ?Fomos vítima de terrorismo. Disseram que quem não fizesse campanha para Elmano teria o registro cassado?, disse Álvaro Moreira. J. Franco afirmou que o grupo quer mostrar sua força, já que juntos, somaram algo em torno de 6 mil votos, e que o PTC não teria três vereadores eleitos sem a ajuda deles.

O presidente da executiva regional do partido Evaldo Gomes disse que o partido está tranquilo com o desligamento dos vereadores. ?Isso é natural. O partido é democrático: fica quem quiser ficar?, disse. Ele afirmou que o povo é quem elege, e se não foram eleitos, é por que o povo não quis. ?Desejamos sorte e sucesso para eles?, falou Evaldo Gomes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES