Vereadores requerem lista com todos as dívidas da prefeitura

alegação é que dessa forma a sociedade e a imprensa terão acesso a todas as divídas e restos a pagar da gestão de Elmano

Graça Amorim em entrevista no Agora | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os vereadores de Teresina irão pedir junto à Prefeitura da capital uma lista com todas as dívidas atuais. A alegação é que dessa forma a sociedade e a imprensa terão acesso a todas as divídas e saberão quando procederam as declarações de que a Prefeitura não vem fazendo determinados serviços por conta de problemas financeiros deixados pela gestão anterior.

Em entrevista ao Prgrama Agora, apresentado pelo jornalista Silas Freire, a vereadora Graça Amorim explica os motivos para esse requerimento.

?Essa alegação vem desde o início da administração do governo do PSDB e ainda durante a campanha que, se o Elmano fosse eleito, iria atrasar salários, não ia pagar novembro, nem dezembro e décimo terceiro salário. E daí acabou a gestão iniciou a gestão que está aí e foi a vencedora nas eleições e, cantiga vai cantiga vem, contam que a administração da Prefeitura está devendo hora 280 milhões, hora 300 milhões, hora 100 milhões. E resultou que vem deixando de fazer os serviços que os munícepes necessitam e dizendo que não está fazendo isso em decorrência de problemas, que estão arrumando a casa. Nós vereadores, para que a sociedade e a imprensa tenham real noção do que realmente está acontecendo e o que realmente ficou de restos a pagar, por isso fizemos esse requerimento?, explica Graça Amorim.

Confira mais da entrevista no vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES