Vereadores vão a Potycabana protestar contra a não retomada das obras da reforma

Vereadores vão a Potycabana protestar contra a não retomada das obras da reforma

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

VEREADORES VÃO A POTYCABANA PROTESTAR CONTRA A NÃO RETOMADA DAS OBRAS DE REFORMA

Liderados pelo vereador Chico Wilson (PSDB), os vereadores Valdemir Virgino (PTC), Humberto Mariano (PP), Joninha (PSDB) e Major Paulo Roberto (PRTB) visitaram na noite o Parque Potycabana para protestar contra a não retomada das obras da reforma prometida pelo Governo do Estado.

Os vereadores saíram da Câmara dos Vereadores e foram, em uma Van, para o Parque Potycabana.

Chico Wilson disse que o Governo Federal celebrou um convênio com o Governo do Estado para aplicação de R4 1,1 milhões de verbas federais e R$ 130 mil, de contrapartida estadual, para reforma completa do Parque Potycabana.

?A Secretaria de Infraestrutura ergueu tapumes e anunciou o início das obras. Os vereadores viram que isso é um engodo. As obras não foram iniciadas?, declarou Chico Wilson.

Ele declarou que impetrou com uma representação no Ministério Público para investigação sobre as obras e manutenção do Parque Potycabana e a promotora Denise Aguiar, na Curadoria do Meio Ambiente recebeu documento do Governo do Estado informando que o terreno do parque foi comprado do Grupo Claudino.

?Queremos saber como é que foi feita essa compra se o terreno é do Patrimônio da União por estar nas margens do rio Poty?, falou Chico Wilson.

O governador Wellington Dias tratou da questão do Parque Potycabana em audiência ontem, em Brasília, com o secretário do Patrimônio Nacional da União, Alexandro Reschke.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES