Exclusivo Vice-presidente do PL revela meta na Câmara e fala sobre união da oposição

O dirigente comentou ainda a possibilidade de formar uma aliança com outras siglas de oposição.

Vice-presidente do PL revela meta na Câmara e fala sobre união da oposição | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente estadual do PL no Piauí, Daniel Pereira, revelou, em entrevista exclusiva ao MeioNorte.com, a meta do partido para as eleições de 2024 na capital Teresina, principal reduto bolsonarista no estado. O dirigente comentou ainda a possibilidade de formar uma aliança com outras siglas de oposição.

Questionado sobre as articulações em torno de uma chapa majoritária no pŕoximo ano, Daniel foi taxativo ao dizer com quem a legenda não conversa de maneira alguma. Ele rechaçou qualquer tipo de aproximação com a atual gestão do prefeito Dr.Pessoa e também, naturalmente, com o PT.

"O PL não caminhará com Dr.Pessoa ou com o PT e seus aliados. Isso é o primeiro ponto a se deixar claro. Somos oposição a esses que estão destruindo a nossa cidade". Sobre a meta para a Câmara Municipal, Pereira mostrou-se otimista e apontou a previsão de eleitos.

"Estamos montando uma chapa forte para a Câmara de Vereadores, e nosso principal objetivo é eleger três vereadores na capital em 2024", disse. Já sobre uma candidatura majoritária, anteriormente confirmada pelo presidente da sigla, Fabrício Aurélio, Daniel não descartou a possibilidade, mas sinalizou para uma união entre a oposição.

"Não fechamos ainda o posicionamento sobre a majoritária. Se as eleições fossem hoje, a tendência seria nos unir com PP, União Brasil e PSDB, mas ainda temos tempo para decidir. Caso surja um nome competitivo, a possibikidade de candidatura própria não está descartada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES