Vice-presidente do PT em Goiânia morre de Covid três dias após perder a mãe

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte. Antônio Macário morreu no dia de Santa Rita de Cássia, da qual era devoto.

Avalie a matéria:
O vice-presidente do PT em Goiânia, Antônio Macário Carlos, de 51 anos, morreu neste sábado (22) devido à Covid-19. Familiares e amigos da política lamentaram a morte. Ele morreu três dias após perde a mãe, Maria Edilma Macário Carlos. Amigos contaram que Macário estava internado e tinha comorbidades. Uma irmã dele segue internada com Covid-19. A mãe de Antônio Macário morreu no último dia 19. A família não tem a confirmação se ela teve ou não a doença. Antônio Macário morreu no dia de Santa Rita de Cássia, da qual era devoto. Nas redes sociais, o diretório municipal do PT lamentou a morte do vice-presidente. A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi homenageou o amigo em uma postagem na internet. “Sempre foi um homem de fé, coragem e luta, sonhou e se dedicou na construção de uma sociedade verdadeiramente justa, igualitária e fraterna. Um exemplo de ser humano que se preocupava com o próximo e se indignava com as desigualdades desse nosso País”, disse. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente do PT em Goiânia, Antônio Macário Carlos, de 51 anos, morreu neste sábado (22) devido à Covid-19. Familiares e amigos da política lamentaram a morte. Ele morreu três dias após perde a mãe, Maria Edilma Macário Carlos.

Amigos contaram que Macário estava internado e tinha comorbidades. Uma irmã dele segue internada com Covid-19. A mãe de Antônio Macário morreu no último dia 19. A família não tem a confirmação se ela teve ou não a doença.

Antônio Macário morreu no dia de Santa Rita de Cássia, da qual era devoto. Nas redes sociais, o diretório municipal do PT lamentou a morte do vice-presidente. A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi homenageou o amigo em uma postagem na internet.

Antônio Macário tinha 51 anos e possuía comorbidades (Foto: Reprodução)

“Sempre foi um homem de fé, coragem e luta, sonhou e se dedicou na construção de uma sociedade verdadeiramente justa, igualitária e fraterna. Um exemplo de ser humano que se preocupava com o próximo e se indignava com as desigualdades desse nosso País”, disse.

Fonte: G1 Goiás



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES