VÍDEO! Ex-secretária de Bolsonaro, Regina Duarte é flagrada catando papelão pelas ruas

Segundo ela, o material seria destinado à criação de seu mais recente trabalho como “artista plástica”

Ex-ministra Regina Duarte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma reviravolta inusitada, a ex-secretária da Cultura Regina Duarte foi flagrada nas ruas de São Paulo catando papelão e cascas de árvores, segundo um vídeo que viralizou nas redes sociais. A explicação? O material seria destinado à criação de seu mais recente trabalho como "artista plástica".

Com um tom sarcástico característico, Regina convidou seus seguidores para uma exposição peculiar, onde suas "obras-primas" inspiradas na natureza e construídas com materiais coletados nas ruas estarão em exibição. "Meu novo trabalho artístico foi feito (como sempre) com muito amor", afirmou ironicamente. "Quem não puder vir, eu super entendo e podemos fazer com que os quadrinhos cheguem até vocês pelos Correios", acrescentou, sugerindo que suas criações poderiam, de alguma forma, serem apreciadas remotamente.

Aos 76 anos, Regina Duarte encontrou uma nova vocação na coleta de materiais descartados para suas peças de arte interativas, que exploram a sensação do tato. A exposição, intitulada "A natureza e eu: novas descobertas", ocorre na loja Aqua Arte, em São Paulo, até o dia 18.

Regina, conhecida por seus 50 anos de atuação na TV Globo, encerrou sua carreira nas telas em 2018, na novela "Tempo de Amar". Contudo, sua incursão na política a levou a ser convidada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para a posição de secretária especial de Cultura. Seu desempenho como gestora, no entanto, foi breve e decepcionante até para os padrões bolsonaristas, com apenas três meses no cargo.

Após deixar a Secretaria Especial da Cultura, Regina Duarte prometeu assumir a Cinemateca Brasileira, uma promessa que nunca se concretizou. Atualmente, a atriz não menciona um retorno à atuação, mas mantém uma presença ativa nas redes sociais, compartilhando cenas de suas participações em novelas.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES