VÍDEO! Piso despenca durante coletiva do governador Tarcísio de Freitas

Em imagens divulgadas, é possível ver várias pessoas no palanco.

VÍDEO! Piso despenca durante coletiva do governador Tarcísio de Freitas | Samuel Nascimento/ Folha de Paraguaçu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Susto! Nesta terça-feira (23) ocorreu um desabamento no piso da estrutura preparada para sediar a abertura de uma feira agropecuária em Cândido Mota (SP). O incidente aconteceu durante uma coletiva de imprensa do governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos).  Em imagens divulgadas, é possível ver várias pessoas no palanco. 

O  líder estadual estava participando como convidado para abertura da 17ª CooperShow, principal evento do agronegócio do Vale Paranapanema. Ele estava em um dos quatro espaços montados quando o piso do ambiente “Recepção Coopermota” cedeu e um “vão” se abriu.  Na ocasião,  as pessoas que estavam em volta também caíram. 

Entretanto, ninguém saiu ferido e o governador deu continuidade a entrevista em outro local. Outras autoridades políticas municipais, estaduais e federais também marcaram presença no evento.

VÍDEO: 

COOPERSHOW

O evento conta com aproximadamente 220 expositores, divididos nos setores agrícolas, máquinas, veículos, bancos, veterinária, animais e equipamentos, além da expectativa de 15 mil visitantes compostos por um público essencialmente agrícola. A feira segue até 26 janeiro de 2024

O objetivo é a difusão e a transferência de conhecimento em tecnologias, que será realizada em suas dependências, no espaço de Difusão de Tecnologia, localizado na rua João Dias Gimenes, s/n, em Cândido Mota. Será o primeiro evento de comemoração aos 65 anos da Coopermota, celebrado em maio de 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES