VÍDEO! Prefeitos trocam xingamentos e iniciam briga generalizada com socos

Imagens transmitidas pela TV Sobrinho revelam os prefeitos no centro da confusão, trocando insultos e tentando agredir um ao outro.

Confusão generalizada em jogo de futebol envolve prefeitos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os prefeitos de Caarapó, André Nezzi, e de Vicentina, Marcos Benedetti, conhecido como Marquinhos do Dedé, ambos do PSDB, foram protagonistas de um incidente lamentável durante um jogo da Copa Assomasul, que ocorreu na tarde de ontem (12), em Corumbá.

O embate entre os servidores públicos dos dois municípios transcorria normalmente até que, aos 9 minutos da primeira etapa, uma confusão generalizada eclodiu no banco de reservas, envolvendo os prefeitos e a comissão técnica.

Leia Mais

Imagens transmitidas pela TV Sobrinho revelam os prefeitos no centro da confusão, trocando insultos e tentando agredir um ao outro. O vídeo captura o momento em que o prefeito André Nezzi tenta desferir um chute em direção a Marquinhos do Dedé, sendo contidos pelos organizadores do evento.

Visivelmente alterado, o prefeito de Vicentina dirige-se à mesa organizadora, alegando ter sido desrespeitado. "Eu tenho quatro mandatos nessa bosta. É o meu quarto mandato pra não ser respeitado", exclama Marquinhos, até ser contido pela comissão técnica do time.

Após a contenção da situação, o prefeito de Vicentina alega que a equipe de sua cidade estava sendo prejudicada pela arbitragem e acusa o prefeito adversário de ameaças e de arremessar água em sua direção.

"A gente tem sido prejudicado desde o início do campeonato pela arbitragem, recebi até beijinho de árbitro, mas como prefeito jamais entrei no campo para falar com a arbitragem. Só pedi para o prefeito de Caarapó me respeitar e ele jogou água em mim, me ameaçou, falou que iria me pegar e agora tá dando uma de coitadinho como se fosse santo", alega Marquinhos do Dedé.

Em resposta, o prefeito de Caarapó afirma que seu oponente estava embriagado e desde o início da partida insultava os jogadores da arquibancada, insinuando que sua equipe havia "comprado" a arbitragem. Além disso, André Nezzi relata que ele e sua esposa foram agredidos por um jogador da equipe de Vicentina.

"O prefeito de Vicentina estava exaltado na arquibancada, ofendendo todo mundo e não satisfeito com isso desceu, invadiu o campo dizendo que tínhamos comprado o juiz. Pelo jeito estava bêbado. É difícil suportar essas coisas e quando ele passou a proferir palavras e empurrar a gente, tive que levantar porque não tenho sangue de barata e começou a discussão. O jogador número 9 deles de forma covarde veio pelas costas e deu uma pezada em mim e acertou minha esposa", relata Nezzi.

Mesmo após a contenção dos ânimos, a partida não foi retomada. A Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), responsável pelo campeonato, promete emitir um parecer durante esta semana sobre a situação, decidindo se a partida será retomada ou se ambas as equipes serão eliminadas da competição.  Até o momento, as tentativas de contato com os prefeitos para esclarecimentos não foram atendidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES