VÍDEO! Primeira-dama picha carro de suposta amante do prefeito: “Raparigo”

No vídeo, Maria das Graças Mendes é flagrada utilizando um spray vermelho para pichar um carro estacionado.

Primeira dama é flagrada praticando o ato de vandalismo | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo viralizado nas redes sociais desde o último fim de semana tem gerado repercussões na cidade de Agrestina, situada no Agreste pernambucano. As imagens mostram Maria das Graças Mendes, primeira-dama do município, supostamente vandalizando um carro que alegadamente pertence à suposta amante do prefeito Josué Mendes (PSB).

No vídeo, Maria das Graças Mendes é flagrada utilizando um spray vermelho para pichar um carro estacionado. O veículo exibe diversos insultos na lataria, incluindo termos como "prefeito raparigo" e "rapariga do prefeito".

Segundo informações, uma confusão teria antecedido o ato de vandalismo. A primeira-dama teria comparecido a uma creche, onde proferiu insultos à suposta amante na frente de todos os participantes de uma reunião.


Posteriormente, Maria das Graças teria agredido a mulher, desferindo tapas e arrancando seus óculos. Conforme relatos, após o episódio, a primeira-dama teria deixado o local e vandalizado o veículo com o spray vermelho, inclusive furando os quatro pneus.

A Polícia Civil afirmou não ter localizado ocorrências relacionadas ao caso até o momento desta redação. A reportagem buscou entrar em contato com a prefeitura de Agrestina, mas, até o momento da publicação deste artigo, não obteve resposta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES