O vereador Vinício Ferreira ( Avante) destinou a maioria das suas emendas paramentares impositivas ao setor da saúde para a implantação do Hospital do Rim e do Coração, que funcionará no Hospital do Monte Castelo. 

A emenda parlamentar, referente ao ano de 2022, é estimada em R$ 170 mil reais e será usada para garantir a estrutura necessária para atender pacientes com infarto e com doenças renais crônicas.  

Vereador Vinício Ferreira destina emendas parlamentares para a implantação do Hospital do Rim e do Coração Vereador Vinício Ferreira destina emendas parlamentares para a implantação do Hospital do Rim e do Coração 

O hospital vai implantar o serviço de hemodiálise e fazer adequações na estrutura física, além de capacitar a equipe de profissionais. 

“ Com a implantação desse serviço, o Hospital do Monte Castelo será referência no tratamento cardiológico. Será a primeira unidade pública do município com essa competência”, destaca Vinício Ferreira. 

MAIS EMENDAS PARA A SAÚDE

O vereador Vinício Ferreira também vai destinar R$ 32.400 em emendas para o custeio de medicamentos para o Hospital São Marcos, hospital credenciado pelos SUS.